quinta-feira, 9 de abril de 2015

Postmodern Jukebox - Pop ou Jazz?

Já faz um tempo que descobri o Postmodern Jukebox e fiquei apaixonada!

É um grupo que faz versões jazz de músicas pop. Aí você imagina: Ah, já vi isso antes e não gostei!
Eu também tinha esse preconceito, mas quando ouvi as versões deles fiquei realmente impressionada! Na minha opinião, as músicas ficaram até melhores. Pode ser porque não gosto muito de música pop e adoro jazz (hehe). Mas são versões super diferentes que já coloquei na minha playlist de lindy hop.

Além das músicas serem super contagiantes e de ótima qualidade, os vídeos são super legais e bem produzidos. Tem roupas de época, coreografias e atém dançarinas burlescas.

Agora chega de papo e vem escutar! Duvido não dar uma dançadinha.



Essa versão de Blank Space achei deliciosa de ouvir e as dançarinas dão um clima especial para o vídeo. A influência é com certeza do século XIX.



Nessa tem até sapateado (que eu amo!) e também é ótima pra dançar lindy hop (que eu também amo!). Então posso dizer que tem um pouco de anos 20 e 30.



Já imaginou ouvir Anaconda meio country? Pois é, super engraçado e dá muita vontade de dançar. Arrisco dizer que tem influência dos anos 50.

Normalmente o estilo musical está no título dos vídeos, o que que achei sensacional!

Os vídeos estão no canal do Scott Bradlee e tem muito mais por lá, vale a pena visitar, se inscrever, baixar as músicas e ouvir todos os dias! Foi o que eu fiz.

Bye, oldies!

3 comentários:

  1. Confesso que estou meia viciada nesses covers, eles são uma delícia de ouvir. Amei, amei e amei essas músicas. Ana Xx.


    http://posionmusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São otimos, bem divertidos e fazem otimo trabalho! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. amei, vou baixar todas na minha lista do spotfy.

    ResponderExcluir