sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Paris! Minha experiência e meu curso de francês

Em 2012 eu passei 2 meses incríveis nessa cidade maravilhosa e toda vintage que é Paris.
Desde criança eu sonhava em conhecer a França e depois de guardar muito dinheiro e parar de enrolar, consegui ir e ficar 2 meses. Como eu tenho família francesa, fiquei hospedada na casa do meu primo em Paris (merci, Fabien!) e passei uns dias na Normadia com a minha prima.
Tive uma verdadeira experiência de como é morar na França e aprendi muito sobre os costumes e estilo de vida dos franceses.
No vídeo eu conto melhor o que eu achei e explico também sobre o meu curso. Pra quem tiver interesse, vou deixar o link aqui: www.ccfs-sorbonne.fr


Gente, foi tanta coisa que eu vivi, aprendi e cresci com essa viagem que não cabe tudo em um vídeo! Mas se tiverem perguntas podem deixar aqui nos comentários que vou responder todas.

E quem aqui já visitou Paris? O que acharam?

Espero que tenham gostado!
Bye, Oldies!

2 comentários:

  1. Que experiência maravilhosa Barbara! ....A alguns anos eu comecei a estudar francês, mas interrompi o curso! Seria muito bom poder estudar em Paris <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, gostaria muito de aprender francês creio que seria uma experiência bem incrível. Sou apaixonada por filmes franceses desde os 9 anos, é uma língua que tem meu <3.

    PS: está de parabéns com o blog :) gostei muito :D

    ResponderExcluir