domingo, 18 de setembro de 2016

Look - Camisa vintage, saia militar e meia calça amarela

Vocês já sabem que gosto muito de vestidos, principalmente estampados, mas preciso confessar que ando gostando muito de montar looks com peças lisas e que não sejam só vestidos! Looks com vestidos são muito mais fáceis porque são uma peça só, mas ando com vontade de abusar mais das combinações entre saias, calças, blusas, etc.




Nesse look de hoje eu usei uma saia verde militar da Forever 21 com carinha de anos 90 (lembro muito da Rachel e da Monica de Friends usando saias desse modelo) com o corte mais reto com uma leve abertura em A e 2 bolsos na frente.





A blusa também é da Forever 21 apesar de ter muitos babados e renda num estilo bem vintage. Ela tem um elástico na cintura e um babado que dá um volume maior para a parte do tronco contrastando com a saia mais justa.





A meia calça amarela chega a ser polêmica! Tem gente que ama, tem gente que odeia, mas eu acho que ela dá um toque especial para o look deixando mais ousado e delicado ao mesmo tempo. É uma meia calça com corações! Não tem como não ser fofa. Ela foi comprada pelo AliExpress.



O sapato vocês já viram por aqui! É um oxford caramelo recortado de bico fino da loja inBox. Além de ser confortável, ele é super versátil, lindo, divo e não foi caro! Aliás, super recomendo essa loja por ter sapatos lindos por um preço bem legal.

A bolsa eu comprei no enjoei numa loja que tem vários outros modelos de bolsa. Ela é na cor caramelo com detalhes em preto e lembra muito aquelas malinhas estilo doctor antigas. 



Então, o que acharam? Qual peça vocês mais gostaram? Usariam a meia amarela? haha

Bye, oldies!


5 comentários:

  1. E quando vc amaaa
    Só não usaria por ter pernas grossas demais 😂
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. E quando vc amaaa
    Só não usaria por ter pernas grossas demais 😂
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Super uso a meia amarela e amei muito a bolsa!

    ResponderExcluir
  4. Gritando pela meia-calça!!!
    Não tenho meia-calça amarela no meu acervo rs. E uma vez que comprei no Aliexpress eu tive que cortar a ponta para poder usar. Então, de lá, eu nunca mais comprei.
    Deu um charme essa meia no look!
    Beijos

    ResponderExcluir