sábado, 13 de fevereiro de 2016

Antix - Lançamento Contos do Campo - Me apaixonei!


Ontem tive o prazer de ir ao coquetel de lançamento da coleção Contos do Campo da marca Antix e claro que foi maravilhoso!

Antix é uma marca que surgiu em São Paulo, fundada por Patrícia Ju Hee Ha, muito conhecida pelos vestidos estampados, românticos e femininos. Tudo feito com muito cuidado e delicadeza. 




Já sou fã da Antix há algum tempo e acho a estética da marca a combinação perfeita do vintage com o moderno. Modelos com cinturas marcadas e estampas super elaboradas sempre com uma temática específica, nada do "mesmo de sempre" que encontramos nas lojas fast fashion.

Agora vamos falar da coleção nova! As peças "Contos do Campo" são todas inspiradas nas delicadezas campestres com animais, flores, frutas e muitas paisagens incríveis! Tem modelos para todas as mulheres. Desde as mais delicadas até as mais sérias, mas sem perder o clima romântico.


Essas foram algumas das minhas peças favoritas! Não tem como não se apaixonar por essas estampas tão lindas e um ambiente tão lúdico como o campo. Quase consigo sentir o cheirinho das flores e do bolo de fubá saindo do forno!







Apesar de ser uma coleção de inverno, a maioria das peças são sem manga com tecidos não muito pesados, o que é ótimo para o inverno brasileiro. Há também tanto cores escuras como claras, o que possibilita o uso das peças em qualquer ocasião.

Sobre os valores, os vestidos curtos custam em torno de R$290 e os longos, R$400 em média. São valores um pouco mais altos do que os que encontramos em fast fashion, mas super valem a pena levando em conta a qualidade, a criatividade e a exclusividade das peças e estampas, já que não são feitas muitas peças iguais.



Não poderia deixar de falar da decoração da loja para o coquetel. A loja estava linda com feno, latas de leite, flores e cerca de fazenda. Além disso, tinha bolo caseiro em trouxinhas de pano xadrez, balinhas na folha de milho e sucos naturais. São vários detalhes que te fazem valorizar ainda mais o cuidado da marca em tratar bem o cliente e garantir a imersão no universo Antix.

A loja estava bem cheia e fiquei muito impressionada com as clientes fiéis. Todas vestidas com Antix e dominavam todo o conceito da coleção nova e das anteriores. É uma marca que realmente cativa e cria uma relação de proximidade com as clientes.

Com certeza ainda vou comprar muitos vestidos da Antix e recomendo para todas que gostam do estilo vintage! Além das lojas físicas, também é possível comprar na loja online.

Me contem qual estampa vocês mais gostaram!

Bye, Oldies!

3 comentários:

  1. O que é esse vestido de moranguinhos?! Sério, estou tirando ele da tela para mim agora!! haha Também sou fã da Antix a anos e posso dizer o quanto a marca é criativa e sensacional, dá para saber de longe quando alguém está usando Antix. rs Ameei o post, seu blog é um arraso!! beijinhos

    www.heynicole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais esse de moranguinhos né! E vestem tão bem!! Dá vontade de ter todos e são muito únicos mesmo!

      Obrigada, linda! <3

      Excluir
  2. Achei um amor! Desde os vestidos à forma como você escreveu, sem falar na decoração <3. Os que mais gostei foi o da manequim e o de moranguinhos, super amor.
    Um beijo,
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir