quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Turma do Vintage dos Golden Globes

Sei que já faz um tempinho que passou, mas não pude deixar de notar os looks inspirados no vintage do tapete vermelho dos Golden Globes.


Amal Alamuddin: Toda clássica nas luvas brancas, mas acho que poderiam estar mais ajustadas. As luvas largas deixaram Amal parecendo mais magra ainda.



Reese Witherspoon: Adorei a cor do vestido e o cabelo ondulado de lado. Dica: esse modelo é ótimo para quem tem seios pequenos.


Keira Knightley: Os babados deixa óbvia a referência aos anos 30/40 mas acho que a escolha foi completamente infeliz. Desculpa Chanel, não foi dessa vez.


Melissa Mccarthy: Achei lindo esse modelo! Principalmente esse laço do pescoço com brilho e a parte inferior preta super disfarçou as gordurinhas. 


Ellie Kemper: A flapper do tapete vermelho! Com certeza tem muito de anos 20 nesse vestido. De longe o meu preferido. Estou aceitando de presente.


Greer Grammer: Vestido lindo e super delicado com essas aplicações que nos levam direto para os anos 30. Uma graça!


Anna Faris: com um modelo mais reto e nude também com aplicações estilo anos 30. Achei a combinação sapato, vestido e cabelo perfeita.


Esses foram os principais looks com referências vintage, claro que vários outros podem ter essa temática também. Lembrando que isso não passa da minha mera interpretação e gosto pessoal.

4 comentários:

  1. Adorei! Sério mesmo. Achei genial, adorei como tu apontou as influências das determinadas épocas (pois tem tudo a ver com o teu blog, já que o assunto é o vintage) e uniu com esse tipo de post que todo mundo adora, "o look da fulana no evento tal", deu um ar diferente para este tipo de post que já deve ter uns 20 sobre o assunto.

    Estou seguindo aqui, bjk.

    http://apt15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. (Esquece, não to não porque não achei o botão hahaha, mas vou deixar aqui selecionado o botão de notificação, caso tu responda este comentário após colocar o gadget de seguir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada! A minha ideia é escrever algo diferente mesmo. Coloquei o gadget pra curtir no facebook: www.facebook.com/likeoldtimesblog
      E fiz mais um post parecido sobre o Grammy. Espero que goste!

      Excluir
  3. Uma que sempre aparece clássica com um leve "periguetismo" (positivamente falando) é a Scarllet Johansen... (nem sei se escrevi corretamente huahahah)

    ResponderExcluir